quinta-feira, 6 de junho de 2013

Seleção de Osasco goleia em casa e vê vaga para segunda fase ficar mais próxima.

 
Selecionado osasquense se aproveita de superioridade numérica, amplia saldo de gols e pode garantir vaga para a segunda fase na próxima rodada quando acontece o clássico regional contra a Seleção de Carapicuíba, que voltou a briga pela vaga após vencer a Seleção de Laranjal Paulista por 6x2.
No domingo, 26, a Seleção de Osasco voltou a campo para enfrentar a Seleção de Indaiatuba, em partida válida pela 4ª rodada do 3º Campeonato Estadual de Seleções Municipais, e o resultado não poderia ter sido melhor. Diante de sua torcida, que compareceu em bom número no Estádio Prefeito José Liberatti, o selecionado osasquense aplicou uma goleada por 9x0, eliminando assim a equipe indaiatubana da competição e dando um excelente passo rumo à classificação para a próxima fase. Os gols da partida foram anotados por Lenadrinho (aos 15’, 20’ e 45’ 1ºT), Alê (aos 17’ e 44’ 2ºT), Ney (aos 26’ e aos 38’ 2ºT), Haider (aos 24’ 2ºT) e Buiu (aos 30’ 2ºT).
Vale ressaltar que a Seleção de Indaiatuba veio desfalcada e só conseguiu colocar em campo 10 atletas, que durante os 90 minutos tiveram comportamento exemplar, não fizeram a tradicional cera, não houve cai-cai e nenhum pontapé desnecessário. Já a Seleção de Osasco abusou da arte de perder gols, atacou intensamente durante o jogo todo e também foi para por boas defesas do goleiro Marquinhos, porém a superioridade numérica fez a diferença a favor do time local.
Com a vitória a Seleção de Osasco mantém a primeira colocação no Grupo 5 com 10 pontos, seguida de Seleção Carapicuíba com 7. As Seleções de Laranjal Paulista e Indaiatuba, ambas sem chances de classificação, tem 3 pontos e dividem a 3ª colocação.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário